O cadastro de profissionais terceiros é realizado pelo menu Gestão da Segurança > Gestão de terceiros. O objetivo deste cadastro é gerenciar os documentos da segurança ocupacional dos terceiros que trabalham na estrutura de sua empresa ou de seu cliente (PPRA, Laudos, etc...). Para garantir que você não terá problemas com a questão da corresponsabilidade da documentação do terceiro.
Após a tela carregar, selecione a empresa e a unidade para exibir os Terceiros cadastrados na unidade e exibir o botão para cadastrar um novo profissional terceiro.
Para cadastrar nesta Unidade, clique no botão + Novo Terceiro e informe os seguintes campos:
- Nome
- Código interno do terceiro (opcional): É um código único de identificação para este Terceiro. Este campo é opcional e deve ser utilizado por empresas que pretendem integrar outros sistemas/aplicações com o IndexMed.
- Descrição da atividade do terceiro (opcional)
- Checklist de documentos: Cadastre todos os documentos do terceiro que quer gerenciar:
- Clique em + Adicionar documento, informe:
- Nome do documento
- É obrigatório: Sim ou não
- Foi disponibilizado: Sim ou não
- Arquivo: se você tiver a versão digital pode fazer o upload para a guarda eletrônica
- Validade: até quando é válido o documento
- Clique em Salvar para incluir e faça o mesmo para os próximos documentos que deseja gerenciar
- Início das atividades do terceiro (opcional): Data em que o terceiro começou ou começará a prestar serviço
- Fim das atividades do terceiro (opcional): Data em que o terceiro finalizará a prestação serviço
- Status: Determina se o Terceiro está ativo na plataforma ou não. Itens inativos não aparecem nas telas, documentos ou indicadores. (Inativar funciona como uma exclusão lógica).
Salve o Terceiro. Após salvar, ele estará disponível na lista de terceiros cadastrados na Unidade e será possível visualizar na lista se há alguma pendência em relação à aquele terceiro enquanto ele estiver ativo e o período for entre o início e fim de sua atividade na empresa.