Gestão da Segurança

Como cadastrar em Evento/Treinamento no Cronograma de Ações

O cadastro de Eventos/Treinamentos realizado pelo menu Gestão da Segurança > Cronograma de ações. Após a tela carregar, selecione a empresa e a unidade para exibir os Eventos cadastrados e para liberar o cadastro de um novo Evento/Treinamento.

Para cadastrar um Evento nesta Unidade, clique no botão + Novo Evento e informe os seguintes campos:

  • Data e horário
  • Nome/Referência
  • Descrição do Evento/Treinamento (opcional)
  • Local do Evento/Treinamento (opcional)
  • Link para website do Evento/Treinamento (opcional)
  • Dados para certificado (opcional): Os dados dessa área serão utilizados para emissão do certificado, se este evento/treinamento não gerará um certificado, não é necessário o preenchimento dos campos abaixo:
    • Data do conclusão do evento
    • Carga horária
    • Responsável ministrante: Informe o nome do profissional que ministrou/palestrou este evento treinamento
    • Signatário adicional: Informe o nome (e cargo) de uma pessoa que não seja o ministrante e que deseje assinar o certificado
  • Enviar e-mail de aviso: o ativar esta configuração, os funcionários cadastrados no evento (que você cadastrará no próximo passo e que tiverem e-mail na base) receberão um e-mail de aviso um dia antes da data do evento..
  • Status: Determina se o Evento/Treinamento está ativo na plataforma ou não. Itens inativos não aparecem nas telas, documentos ou indicadores.

Salve o Evento/Treinamento. Após salvar, ele estará disponível na lista de Eventos/Treinamentos cadastrados na Unidade e será possível inscrever funcionários para participação.

Inclusão de funcionários no Evento/Treinamento

Observe que na lista de Eventos/Treinamentos cadastrados, há um botão com a a descrição Gerenciar func., clique neste botão para acessar a próxima página.

Ao carregar a tela, para inscrever os funcionários no Evento selecionado, clique no botão + Inscrever funcionários. Selecione os funcionários que deseja inscrever no Evento e clique em + Inscrever Selecionados.

Após a inscrição dos funcionários nos eventos, nesta mesma tela você pode informar quem participou, exportar o relatório de participação e fazer o download dos certificados de participação.

Obs.: A qualidade do certificado depende das informações que você cadastrou nos blocos destinados à criação do certificado na tela de cadastro do Evento/Treinamento

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